a sua categoria: ""
Gosto de confiar nas pessoas; Gosto de saber que posso contar com elas; Gosto que se cumpram compromissos; Gosto de alguma previsibilidade de comportamentos.
Quando algo não nos corre bem temos a tendência de apontar o dedo a Deus e perguntar: “onde estavas?”
Temos tantas solicitações e programas que há dificuldade em escolher aquilo que realmente vale a pena. Até porque muitas das vezes o conforto da casa fala mais alto e acabamos por adiar projetos, visitas, caminhadas e encontros. Mas a verdade é que quando queremos arranjamos sempre tempo. Há de tud
Desculpa…eu disso não percebo nada! Creio que ninguém gosta de pedir. Há um incómodo em termos de pedir um favor, um jeitinho ou uma ajuda pois revela uma fragilidade que nem sempre gostamos de assumir. Eu confesso, não gosto! É mais fácil pedir para alguém do que para nós, não achas? Mas, volta
Cansa-me a luta constante por ver o melhor de tudo. Cansa-me o esforço para por a render as ideias que me dás, Senhor! Cansa-me os pensamentos de tristeza e de injustiça que volta e meia me assolam. Queria tanto Senhor, que me desses a capacidade de lidar melhor com aquilo que não controlo. Ter o
Dá-me um olhar puro, uma sabedoria capaz de ver o que os meus olhos não alcançam e compreender o que a minha mente não aceita. Peço-te Senhor, a capacidade de ver o melhor que o meu irmão tem, sem achar que tenho de ter algo a dizer que não seja a seu favor. Peço-te Senhor, a capacidade de reconhe
Ninguém gosta de sofrer, de passar dificuldades e de provações. Ninguém gosta de contar o dinheiro ao fim do mês, de se sentir injustiçado e só. Ninguém gosta de perder quem ama, de viver em guerra e conflito constante. Ninguém… Mas há algo no processo do sofrimento que nos transforma e atrevo-me a