Recomendamos: «YOUCAT para crianças»

Livros 27 outubro 2019  •  Tempo de Leitura: 1

Dando continuidade ao projeto do YOUCAT, o presente livro apresenta o Catecismo da Igreja Católica mas numa linguagem para crianças que se preparam para a Primeira Comunhão. “Confio-vos o YOUCAT para crianças. Não vos canseis de perguntar e de falar da vossa fé. Não fiqueis mudos, se as questões dos vossos filhos vos pressionarem […]. Sede uma cadeia viva que torna possível, de geração em geração, que o Evangelho esteja sempre presente nas nossas famílias, nas nossas comunidades e na Igreja.” Papa Francisco

 

Livro com ricas ilustrações. Obra constituída com perguntas e respostas claras, de fácil entendimento para as crianças. Na parta inferior das páginas a secção para os pais com citações inspiradoras e mais referências e informações sobre os assuntos abordados.

 

Um excelente recurso para as famílias com crianças entre entre 7 e 13 anos. Um bom recurso para professores de EMRC para uso no 1º e 2º ciclos como complemento ao manual oficial.

 

Ficha Técnica
Título: YOUCAT para crianças
Autor: Michael Langer, Georg Fischer,Dominik Markl, Thomas Soding
Coleção: Instrumentos Pastorais
Secção: YOUCAT
Páginas: 240
Editora: Paulus Editora
ISBN: 9789723020977

Bento Oliveira

Coordenador iMissio.

Pai. Licenciado em Ciências Religiosas. Professor de EMRC. Gosta de pensar e evangelizar nas redes! O trabalho em equipa é o presente da pastoral.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail