Olhar as Estrelas...
Crónicas
6 janeiro 2025 • Tempo de Leitura: 1
Olhar as Estrelas...
Aquilo em que me foco é o que trago para a minha vida.
Um novo ano, um novo dia, um novo momento reflete como observo, sinto e vivo o que me rodeia. Como observo, sinto e vivo o que vem de dentro.
Esta ideia é preciosa. É um tesouro. Especialmente se desejarmos abrir o coração à experiência da vida e à esperança de um mundo melhor.
Que haja um espaço consciente entre aquilo que eu vejo e a minha bússola interior, entre aquilo que eu sinto e o que faço em relação a isso. Uma pausa para refletir sobre o que se encontra dentro e na verdade se espelha do lado de fora.
Assim como os Reis Magos, podemos nós também colocar a nossa atenção nas estrelas. O propósito que os levava pelo deserto, manifestava um desejo e uma vontade interna muito forte. Eles escutaram e seguiram pelo deserto com fé.
Ha sempre lugares luminosos mesmo em tempos sombrios. E nós podemos ser essa luz.
Boa semana!