Das dificuldades nascem os milagres

Crónicas 9 setembro 2022  •  Tempo de Leitura: 1

Não desanimes. Resiste ao que te seduz a desistir.

 

Nada é impossível a quem tem a coragem de viver com fé. Os milagres rodeiam-nos apesar de quase nunca serem aqueles que desejamos.

 

Viver é um milagre que nenhum de nós sabe justificar. Porquê eu e não outro qualquer, porque aqui e agora? Mas se aceitarmos esta verdade, então sorrimos e agradecemos, mesmo que por não compreendermos, nos reste apenas acreditar que temos sentido.

 

Olha de novo para os grandes momentos da tua vida, obriga-te a repensar se não houve ali algo mais do que o evidente. Se vires de mais perto, é possível que encontres pequenos erros na tua lógica… do que aconteceu e do que não aconteceu.

 

O amor é a prova absoluta e incontestável de que este mundo não é feito apenas daquilo que o entendimento humano é capaz de conceber, muito menos daquilo que captam as nossas máquinas.

 

Amar é ver com certeza um milagre que é… invisível a todos os outros!

 

Não deixes que sejam apenas os teus olhos a dizer-te o que é verdade. Não permitas jamais que a lógica governe o que decides. Os milagres passam sempre despercebidos a quem não tem fé.

 

Cuidado, esta confiança não é um passaporte para uma vida isenta de dificuldades e dores, muito pelo contrário… será posta à prova, vezes sem conta.

 

Acredita no impossível e farás milagres.

Artigos de opinião publicados no site da Agência Ecclesia e Rádio Renascença.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail