Livro da Semana: «Os Meus Diletos Filhinhos…», de Roberto Allegri

Livros 21 setembro 2022  •  Tempo de Leitura: 1

Como era conversar com o Padre Pio? Qual era a sensação de olhá-lo nos olhos e observar, de perto, os seus estigmas? E ser olhado por ele e receber uma sua carícia? Como rezava ele e como era a sua vida conventual diária?

 

A estas e a outras perguntas respondem muitos dos que conheceram de perto o Padre Pio: parentes, amigos, irmãos, homens e mulheres de San Giovanni Rotondo, que cresceram à sombra do convento. Cada um deles acrescenta a sua própria peça ao mosaico que, neste livro, retrata o santo amado por muitos, por todo o mundo.

 

Roberto Allegri, jornalista e escritor italiano, nasceu em 1969. Estudou Ciências Biológicas na Universidade Estatal de Milão. Publicou mais de quarenta livros, alguns traduzidos em inglês, japonês, alemão e português.

 

Ficha Técnica

Título: Os meus diletos filhinhos…
Autor: Roberto Allegri
Edição: 2022
Editora: Paulinas
Idioma: Português
Páginas: 248
ISBN: 9789896738426

O portal iMissio é um projeto de evangelização iniciado em 2012, que tem tido como objetivo dar voz a uma comunidade convicta de que a internet pode ser um ambiente de evangelização que desafie o modo de pensar a fé. Tem pretendido ser espaço de relação entre a fé, a vida da Igreja e as transformações vividas atualmente pelo Homem.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail