PAULUS: Via-Sacra em família

Livros 3 abril 2020  •  Tempo de Leitura: 1

Continuando o serviço de ajuda às famílias neste tempo de resguardo, a PAULUS Editora apresenta mais um livro para descarregar gratuitamente.

 

Via-Sacra em família foi criada há alguns anos pelo padre Adelino de Ornelas, CM (1933-2017), e usada pelas Equipas de Casais de Nossa Senhora 158L e 172E.

 

«Neste momento, em que as famílias católicas são chamadas a viver este tempo quaresmal e pascal nas suas unidades mais originais – de forma muito especial, pais e filhos – quisemos repropor esta Via-Sacra. Cremos que pode ser uma oportunidade para as famílias viverem estes passos derradeiros de uma forma muito pessoal: mais do que um esquema pré-elaborado, propomos que cada família construa a sua Via-Sacra, ou melhor, que se aproxime de Jesus e com Ele faça este caminho, de forma a experimentar e viver todo o amor com que Cristo ofereceu o sacrifício e obediência ao Pai.»

 

No final de cada estação, propõe-se um momento musical. Para tal, basta seguir o QRCode, que abrirá no YouTube a música.

 

Agradeço a sua atenção e a melhor divulgação das informações apresentadas.

  

 

 

[Download]

O portal iMissio é um projeto de evangelização iniciado em 2012, que tem tido como objetivo dar voz a uma comunidade convicta de que a internet pode ser um ambiente de evangelização que desafie o modo de pensar a fé. Tem pretendido ser espaço de relação entre a fé, a vida da Igreja e as transformações vividas atualmente pelo Homem.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail