«Pensa por ti próprio, não te deixes enrolar», diz o Cardeal Tolentino

Notícias 21 janeiro 2022  •  Tempo de Leitura: 1

 

O cardeal Tolentino Mendonça é o protagonista do primeiro vídeo da campanha 'Não Te Deixes Enrolar', uma iniciativa da Direcção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), que pretende sensibilizar para os efeitos da canábis.

 

"Pensa por ti próprio, não te deixes enrolar", foi apelo deixado pelo cardeal madeirense aos mais jovens. 

 

A apresentação oficial da campanha aconteceu, estar tarde, no Colégio dos Jesuítas, no Funchal, pela mão do director da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, Nelson Carvalho, numa cerimónia que contou também com a presença do secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos.

 

O evento foi precedido da conferência 'Cannabis. Uma viagem sem retorno?', proferida pelo professor Félix Carvalho, Catedrático da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.

 

Dnotícias]

O portal iMissio é um projeto de evangelização iniciado em 2012, que tem tido como objetivo dar voz a uma comunidade convicta de que a internet pode ser um ambiente de evangelização que desafie o modo de pensar a fé. Tem pretendido ser espaço de relação entre a fé, a vida da Igreja e as transformações vividas atualmente pelo Homem.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail