Quando ouvir é contribuir: «Little Things»

Notícias 9 dezembro 2021  •  Tempo de Leitura: 1

“Little Things” é o mais recente single saído de “Voyage”, o último álbum dos ABBA lançado a 5 de novembro. É uma canção de Natal e com uma vertente solidária. Todo o dinheiro conseguido com este trabalho reverte a favor do fundo global para a proteção à criança da UNICEF.

 

Com a música chegou um vídeo que já foi visto por mais de 900 mil pessoas. “Esta é a primeira música de Natal dos ABBA, e nenhuma música de Natal estaria completa sem um vídeo festivo”, descrevem na página YouTube.

 

“Achamos que é impossível erradicar a pobreza sem o empoderamento das mulheres. É por isso que apoiamos o UNICEF na proteção de meninas contra a violência sexual e empoderando-as por meio do Fundo Global de Proteção à Criança. Fizemos isto há muitos anos com nossa música "Chiquitita" e agora decidimos doar à UNICEF um presente de Natal na forma de uma segunda música: "Little Things" do nosso álbum Voyage ”, disseram Agnetha, Björn, Benny & Anni-Frid.

 

'Little Things' versa sobre as manhãs de Natal e a reunião das famílias nesta época tão especial. O videoclipe recorre à ideia dos concertos virtuais que a banda já tem marcados para o próximo ano. É um grupo de crianças que o protagoniza durante quase quatro minutos.

 

 

 

O portal iMissio é um projeto de evangelização iniciado em 2012, que tem tido como objetivo dar voz a uma comunidade convicta de que a internet pode ser um ambiente de evangelização que desafie o modo de pensar a fé. Tem pretendido ser espaço de relação entre a fé, a vida da Igreja e as transformações vividas atualmente pelo Homem.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail