No final és tu e Ele

Crónicas 17 dezembro 2021  •  Tempo de Leitura: 1

No final és tu e Ele. Será sempre assim. Não haverá mais ninguém que te espere como Ele te espera. Não haverá amor maior que te embale de forma tão carinhosa.

 

No final és tu e Ele. Resta a tua intimidade com Aquele que realmente te conhece. Não precisas de gastar tempo com explicações ou evitamentos. Ele sabe do que és feito. Sabe o que és e quem és.

 

No final és tu e Ele. Num encontro tremendamente humano. Numa relação que se deixa encarnar pelo mistério da vida e pela beleza do acreditar.

 

No final és tu e Ele. E nada O deixará mais irrequieto do que a espera pela tua presença. Mesmo que chegues de forma desarranjada, despenteado/a e descalço/a. Para Ele não interessa nada mais do que a tua vida. Do que a tua liberdade de simplesmente estares.

 

No final és tu e Ele. Em abraços calorosos que transformam o teu caminhar. O teu olhar. A tua vida. No final és tu e Ele. Num relacionamento que ganha forma a partir da tua sede de quereres ver mais. De quereres ser mais. De quereres senti-Lo.

 

No final és tu e Ele. Seja o final de cada dia ou o final de toda a tua vida.

 

No final és tu e Ele e teres consciência deste verdadeiro encontro dar-te-á a conhecer a finalidade da tua vida!

Nasceu em 1994. É estudante do Mestrado Integrado em Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. É acólito e catequista. Adora pensar e pôr os outros a pensar. “Porque nem tudo faz sentido...” é o nome do seu blog e da sua primeira obra literária lançada em 2014. Desbrava um caminho de encontro consigo mesmo, com o outro e com Deus. “Minh'alma anseia por mais de Ti. Meu coração só deseja a Ti. Lembro do dia em que Te conheci. A minha vida mudou. A minha vida mudou.”.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail