E se amor ainda nos salvar?

Crónicas 24 setembro 2021  •  Tempo de Leitura: 1

E se o amor ainda nos salvar? Se o amor nos salvar, ainda encontraremos a paz nos braços daqueles que nos querem bem. Se o amor nos salvar, ainda seremos consolados pelos olhares que não se cansam de nos dar vida.

 

E se o amor ainda nos salvar? Se o amor ainda nos salvar não haverá dor que não possa ser atenuada. Não haverá dúvidas que nos possam impedir de caminhar.

 

Esta é a verdadeira missão do amor: salvar-nos! Seja de que tipo for. O amor tem a capacidade de nos levar a caminhos que sem ele não éramos capazes de encontrar. É no amor e com amor que somos capazes de reverter todo o nosso caminhar relembrando-nos que valemos sempre mais do que qualquer erro ou queda.

 

E se o amor nos salvar? Se o amor nos salvar, jamais voltaremos a ser iguais. Jamais deixaremos que a vida perca o encanto e a beleza de nos sabermos amados.

 

Foi desta forma, e continua a ser desta forma, que Jesus continua a fazer a diferença na vida de tantos e tantas. Dando a conhecer a todos, sem exceção, que é com amor que se caminha na vida e pela vida. Que é com amor que se suscita o que de melhor existe em nós. Que é com amor que o Seu Reino é costurado na história de todos nós.

 

Hoje, antes de te esconderes nos teus medos, pergunta-te: quantas vezes (te) amaste?

Nasceu em 1994. Mestre em Psicologia da Educação e do Desenvolvimento Humano. Psicólogo no Gabinete de Atendimento e Apoio ao Estudante e Coordenador da Pastoral Universitária da Escola Superior de Saúde de Santa Maria. Autor da página ©️Pray to Love, onde desbrava um caminho de encontro consigo mesmo, com o outro e com Deus.

 

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail