Livro da Semana: «A Arca, a 13 de outubro de 1917»

Livros 5 julho 2023  •  Tempo de Leitura: 1

Descubra o encanto de A Arca, um livro repleto de ilustrações cativantes. Em 56 quadros, mergulhe numa história original que se desenrola através das personagens relacionadas com as aparições de Fátima. Conheça os Pastorinhos e suas famílias, enquanto desvendam os mistérios divinos.

 

Carlos M.P. Azevedo, Sacerdote católico em exercício como capelão no Hospital Pediátrico Rainha D. Estefânia, em Lisboa. Com formação na área da Teologia, Terapia Familiar e Gestão de Organizações Sociais, entre muitos outros movimentos e associações de cariz social e religioso, foi pároco e assistente espiritual na comunidade Vida e Paz. A sua paixão e larga experiência, na área da comunicação, ocupou-o como participante, realizador e autor de inúmeros programas na TV, rádio e redes sociais.

 

A atmosfera pastoral e a vida interiorizada da família Marto irão envolvê-lo, enquanto você testemunha a fusão do quotidiano com o sagrado. Com uma arte mística que lembra Sousa Araújo, a ilustradora Maria Anderson empresta a sua genialidade a esta obra, adicionando um toque de autenticidade e aconchego.

 

A Arca é um convite para adentrar uma história que transcende os limites terrenos e nos conecta com a transcendência.

 

Ficha Técnica

Título: A arca. A 13 de outubro de 1917
Autor: Carlos Azevedo
Ano de edição: 2023
Editora: Paulinas
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
ISBN: 9789896738914

O portal iMissio é um projeto de evangelização iniciado em 2012, que tem tido como objetivo dar voz a uma comunidade convicta de que a internet pode ser um ambiente de evangelização que desafie o modo de pensar a fé. Tem pretendido ser espaço de relação entre a fé, a vida da Igreja e as transformações vividas atualmente pelo Homem.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail