Pequeno-almoço na pastelaria para ajudar o próximo

Entre 19 e 29 de Junho algumas confeitarias e pastelarias da grande Lisboa e do grande Porto têm menus especiais por dois euros que incluem um néctar Compal, uma especialidade da casa e um café.
 
Por cada menu vendido, a Compal irá doar um pequeno-almoço a uma instituição das regiões de Lisboa e do Porto. As instituições serão escolhidas pelos municípios e os menus serão definidos pelas próprias escolas.
 
Já a contagem dos menus vendidos durante a Breakfast Week será feita através de um "Tampómetro", ou seja, um recipiente que está colocado em todos os espaços aderentes onde os consumidores colocam a tampoa do néctar.
 
Além de ajudar, o objectivo desta Breakfast Week é de “alertar as pessoas para a importância do pequeno-almoço como refeição mais importante do dia, relembrando o prazer de tomar esta refeição fora de casa”, refere João Nuno Pinto, director de marketing de Portugal e Espanha da Sumol+Compal, em nota de imprensa.
 
O conceito desta semana temática surge na linha da Semana dos Restaurantes que já conta com 11 edições em Lisboa. “Depois de Restaurant Week, o conceito Week alargou-se com a chegada da 1.ª edição de Compal Breakfast Week. Isto é o reflexo da nossa vontade de continuar a inovar em formatos diferentes”, afirma Débora Silva, da organização do Conceito Week, que cria semanas temáticas.
 
Vê a lista das pastelarias e confeitarias aderente aqui.

 

[Texto de Eduardo Pereira Batista/Fugas Notícias
imagem: ©Adriano Miranda]

iMissio

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail