1 - 2 de 2 artigos

Liliana Dinis

Cronista Litúrgica

Liliana Dinis. Gosta de escrever, de partilhar ideias, de discutir metas e lançar desafios! Sem música sente-se incompleta e a sua fonte inspiradora é uma frase da Santa Madre Teresa de Calcutá: “Sou apenas um lápis na mão de Deus!”
Viver ao jeito do Messias é o maior desafio que gosta de lançar e não quer esquecer as Palavras de S. Paulo em 1 Cor 9 16-18:
«Porque, se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar. (…) Qual é, portanto, a minha recompensa? É que, pregando o Evangelho, eu faço-o gratuitamente, sem me fazer valer dos direitos que o seu anúncio me confere.»

Tempo de Leitura: 4 min

Liturgia

DOMINGO I DA QUARESMA: «o Espírito Santo impeliu Jesus para o deserto»

17 fevereiro 2018  •  Leitura: 4 min

O que faríamos se o telemóvel deixasse de funcionar? Se o Tablet ficasse sem vida? Se chegássemos a casa e a internet não funcionasse? Se a rede Wi-Fi desaparecesse? Se o Bluetooth fosse algo do passado? Se todos os canais televisivos estivessem off?

Liturgia 17 fevereiro 2018

Liliana Dinis

Cronista Litúrgica

Tempo de Leitura: 4 min

Liturgia

DOMINGO VI DO TEMPO COMUM: «Prostrou-se de joelhos e suplicou-Lhe…»

10 fevereiro 2018  •  Leitura: 4 min

Uma nódoa na peça de roupa limpa que queremos vestir às 7h da manhã para iniciarmos o nosso dia, no mínimo, é uma dor de cabeça, uma irritação momentânea e um atraso de 5 minutos!

Liturgia 10 fevereiro 2018

Liliana Dinis

Cronista Litúrgica

    Subscrever Newsletter

    Receba os artigos no seu e-mail