Desafios da fé: deixa-te ir...

Crónicas 11 junho 2018  •  Tempo de Leitura: 1

Deixa-te ir. Deixa-te levar. O que tiver que ser será. Entrega nas mãos do Senhor. Confia com fé. Espera pelo melhor. O que tiver que ser será.


O amor será sempre o vencedor. O amor supera tudo. Amanhã o sol brilha outra vez. Uma nova semana começa amanhã. Um novo mês começa daqui a umas semanas. Será sempre assim. Sempre. Novos começos. Novos desfechos. Até quando Deus o quiser. Por isso não te preocupes e vai. Segue o teu instinto. O que o teu coração te disser ao ouvido. O que a tua razão achar melhor.


O coração está apertado? Pequenino? Relaxa. Fecha os olhos e sente a brisa do mar na tua cara. Ele está sempre contigo, mesmo que tu te sintas longe. Respira e acalma o coração. Os ombros já estão mais leves. É difícil mas confia. Confia totalmente. Espera na perseverança e terás a tua recompensa. Espera com paciência e entenderás.

Madalena Júdice Correia

Cronista "enviada" à Tailandia

A hotelaria é a sua paixão profissional e trabalha para a Ritz-Carlton. Muito curiosa. Acredita que podemos ser pessoas um bocadinho melhores todos os dias, se estivermos dispertos para isso. Tem muita vontade de viver ao máximo a vida que Deus lhe oferecer. A melhor forma de estar é ao ar livre e em boa companhia. Um amigo uma vez disse que ela tinha uma certa loucura saúdavel.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail