Desafios da fé: Uma semana depois

Crónicas 15 janeiro 2018  •  Tempo de Leitura: 1

Uma semana depois de ter voltado a aterrar neste sítio a que agora chamo lar, sei que é tão bom regressar como regressei: cheia.

 

Cheia deste amor que não acaba. Vem de todos os lados, em diferentes formas. Desde convites para cafés, para conhecer a nova casa, um jantar com o meu prato favorito, convites de amigos para apadrinhar os seus filhos, uma conversa profunda, uma gargalhada conjunta, a genuína pergunta “Como estás?” ou “Vens brincar comigo?” e mil e uma mais formas de mostrar carinho e partilhar esse precioso presente: o tempo.

 

Venho cheia deste amor que nos bate com muita força, mas não magoa. Antes pelo contrário, sente-se suave a pousar na nossa pele, a entrar para dentro do nosso coração e preencher a nossa alma. E é aí que penso – vale tanto a pena vir! Passar horas e horas em viagem, não dormir, aproveitar cada segundo para vir cheia. Cheia destes dias maravilhosos junto dos que são meus, não totalmente, mas um bocadinho meus. Sim, sim. Um bocadinho meus porque vos trago a todos comigo, embora vocês não notem.

 

Obrigada, obrigada! Não me canso de agradecer a todos! Sobretudo a Ele. Que sorte a minha. Que amor este!? Deixou-me cheia de vontade e energia para recomeçar o trabalho e desfrutar deste novo ano que temos pela frente! Que venha ele com aventuras, surpresas e muito, mas muito amor.

Madalena Júdice Correia

Cronista "enviada" à Tailandia

A hotelaria é a sua paixão profissional e trabalha para a Ritz-Carlton. Muito curiosa. Acredita que podemos ser pessoas um bocadinho melhores todos os dias, se estivermos dispertos para isso. Tem muita vontade de viver ao máximo a vida que Deus lhe oferecer. A melhor forma de estar é ao ar livre e em boa companhia. Um amigo uma vez disse que ela tinha uma certa loucura saúdavel.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail